Família procura jovem desaparecido em Mesquita desde quarta-feira!
- chatubanews
- 12 de jun. de 2018
- 2 min de leitura
A família e os amigos do mecânico de refrigeração Victor Hugo Bunn Batista, de 22 anos, estão fazendo campanha nas redes sociais para encontrar o jovem, que está desaparecido desde a última quarta-feira (8) à noite. A mãe dele, a dona de casa Alcina Bunn, de 52 anos, conta que, na ocasião, ele saiu da casa onde os dois moram, no bairro Juscelino, para ir a um bar com um amigo que conheceu durante o período em que prestou serviço militar, de 2013 a 2015. Segundo Alcina, o rapaz, que deu carona para Victor, contou a ela que o deixou, na volta do bar, em frente ao Colégio Castelo Branco, também no bairro Juscelino. Desde então, Victor não foi mais visto pela família.
Alcina, que registrou o sumiço do filho na 53ª DP (Mesquita), afirma que alguns conhecidos viram o rapaz em Mesquita, nos bairros de Edson Passos e Juscelino, depois da quarta-feira.
- Me disseram que ele estava na estação de (trem de) Mesquita pedindo R$ 15 para voltar para casa. E eu soube que ele andou apertando a mão de pessoas conhecidas. O dono de um barzinho na frente da Praça Brasil garantiu que ele tomou uma cerveja ali. Eu estou com medo de ele estar desorientado e perambulando pela rua, e de acontecer algo de ruim com ele - desabafou a mãe do jovem.
A dona de casa afirmou também que o convívio de Victor com a família sempre foi muito tranquilo, e que ele costuma andar com amigos que os pais conhecem de longa data. - Meu filho nunca teve vergonha de sair comigo. É um menino caseiro e tem amizades saudáveis. Nunca me deu problema. Sempre teve excelentes amizades e sempre soube se separar das pessoas ruins. A gente nunca briga, tem um convívio muito bom - afirmou Alcina, acrescentando que não conhecia o rapaz com quem o filho saiu na quarta-feira, e chegou a protestar. - Eu disse: "Como assim, Victor, meia-noite você vai sair"? A família do jovem pede que, quem tiver alguma informação sobre seu paradeiro, entre em contato pelo telefone 99577-4513.
Via Jornal O Globo!

Comentários