top of page

Cidade de Mesquita ganhará rede atacadista do Assaí!

  • Foto do escritor: chatubanews
    chatubanews
  • 21 de dez. de 2018
  • 2 min de leitura

Num encontro realizado nesta quinta-feira dia 20 de dezembro, os representantes da Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Agricultura de Mesquita (SETRADE) definiram os detalhes para a instalação, na cidade, da maior loja da rede de atacado Assaí do estado. A previsão é que a filial seja aberta em maio do ano que vem. No endereço também funcionará a sede do Centro de Distribuição da rede atacadista. Pelo menos 350 empregos diretos e indiretos devem ser gerados desde a construção e ao longo da operação da loja. Um dos compromissos acertados no encontro é que toda a mão de obra contratada será estritamente mesquitense. Os futuros empregados serão chamados a partir do banco de dados criado pela prefeitura, por meio da SETRADE, chamado de Balcão de Empregos. O Balcão tem atualmente 4.601 moradores cadastrados em busca de emprego, sendo 24 pessoas com deficiência 

“É uma grande oportunidade para movimentar a economia do município, alavancar a arrecadação de impostos e gerar empregos para os moradores”, declarou Janyr Meneses, secretário Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Agricultura. A loja será erguida em um terreno no bairro Rocha Sobrinho, às margens da Rodovia Presidente Dutra (BR -116). A iniciativa tem como objetivo revitalizar e transformar a área em um grande polo comercial da cidade. A unidade deve beneficiar os moradores do entorno com novos serviços e promete atender os mais de 40 mil veículos que cruzam a via expressa diariamente, naquele trecho. 

A rede Assaí é considerada uma das maiores do segmento de atacado de autosserviço do país. Segundo a empresa de informação, dados e medição, Nielsen Company, o grupo pratica uma política de preços competitivos, em média 15% mais baratos em relação ao mercado do varejo tradicional. “Nós acreditamos que um dos atrativos das lojas do Assaí é a política de dois preços. A partir de pequenas quantidades já é possível comprar produtos com valores competitivos”, destaca Belmiro Gomes, Presidente do Assaí Atacadista. 

Via: Jornal Destaque Baixada!


 
 
 

Comentários


EM PARCERIA COM.

    Gostou da leitura?  Mande sugestões para nós.

© Chatuba News. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page